TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

04 junho 2014

*LCD

HAHAHA! Ainda me estou a rir desta! No fabuloso programa No Reservations! (que aliás eu traduziria "Sem Reservas", que está mais próximo do duplo sentido em inglês), de Anthony Bourdain, ele diz que não tomava LSD, que foi brilhantemente traduzido por: não tomava LCD! Eu nem vou entrar em definições de o que é o quê, podem lê-las nos links para a Wikipédia abaixo.

É bem capaz de o LCD ser ainda mais alucinogénico que o LSD, mas também deve ser mais indigesto! (não consigo parar de rir! ) A não ser que um (o LSD, não enganar) seja para ingerir, e o outro (o LCD) para uso externo. Uma coisa é certa: ambos têm luzinhas e são coloridos e psicadélicos!!

LCD
LSD

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false